quarta-feira, 28 de abril de 2010

Agradecimentos

Pessoal, hoje irei agradecer algumas pessoas que têm me ajudado e muito. São eles:

O Sr. Carlos Guerreiro e família com a doação que me fez!

A Associação de amigos do bairro dos Oliveira que fez uma super venda de pizzas!

Obrigado também às pessoas que compraram as pizzas Pró-Gabryel!!!

À Splice que está providenciando a cama, a bateria e a cadeira! Muito obrigado mesmo!!!

Agora, está quase tudo pronto para eu poder ir para casa...mas estou com uma infecção, hoje não fiz febre, tomara que ela não volte, mas estou com antibiótico. Espero sarar logo, pois essas infecções me deixam mal.

Estou treinando respirar no BIPAP, pois quando eu for embora precisarei estar bem adaptado ao novo respirador. No começo não gostei muito, mas já estou ficando mais de 2 horas, com o tempo irei ficar 24 horas por dia nele...

Até mais!!

3 comentários:

  1. Ola Grabiel, me Chamo Kayo Cesar.
    Sou Colega de trabalho de Seu Pai Rodrigo, de seu Titio Fabio e de Seu Avo, Mario.
    Embora não o conheço pessoalmente já tenho por você um grade respeito, pois felizes são aqueles que com coragem determinação sabem o valor da vida. Um valor que a cada 2 horas você consegue vencer mais uma obstáculo. Hoje estou aqui pra te deseja acima de tudo FÈ, sem ela não conseguimos ir a lugar algum. Parabéns pelo Papai, Titio e pelo Vovô que você tem pois ambos, transparece mesma força, coragem e determinação que conseguir enxergar em sua vontade.
    Força meu querido, FÈ.
    Sou Técnico em Informática, vou Fazer uma campanha pela Internet e divulgar sua história em breve espero conhecê-lo pessoalmente, e ter a honra de aperta lhe as mãos.

    Até Breve,
    Att, Kayo Cesar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabryel!!

    Conheci sua história hoje, através da sua Tia Vanessa.
    Estava indo pra aula, no ônibus,e ela me falou da batalha pela qual vocês estão passando,de você, da sua força e da sua superação todos os dias.
    Fiquei emocionada em ouvir o amor que ela tem por você,e de qto você é importante e especial pra sua família.
    Espero que a cada dia vc se fortaleça e melhore!
    Te desejo tudo de bom!E que logo, vc vá pra casa!


    Um Grande Abraço!
    Estarei divulgando seu blog na escola, e espero poder te ajudar de alguma forma.

    Beijos!!

    Abraços Vanessa,ele é lindo mesmo!
    Tudo de bom!



    Michele M.Kobayashi

    ResponderExcluir
  3. Ja´estou apaixonada por vc,vc é um exemplo de vida,tenho até vergonha de dizer que eu e o resto do mundofazemos questão por tão pouca coisa,que reclamamos s/ ter que reclamar.Que Deus nos perdoe.Me apaixonei por vc,irei te conhecer pessoalmente...pode me esperar.Bjs e fique c/ Deus.Carmem!!!!!!

    ResponderExcluir