domingo, 23 de maio de 2010

Estamos chegando lá!

Olá pessoal,

Hoje vou agradecer ao Sr. Sergio Luiz Tagliani, sua esposa Sra. Mara e a Gabriela pela doação!

Essa semana passei bem...estou muito secretivo, às ve zes meu pulmão fica bem carregado e me sinto mal. Mas isso logo passa!

Esses dias um médico nos disse que seria bom termos um PURIFICADOR DE AR para o meu quarto, pois sou suscetível a infecções e esse aparelho irá melhorar a qualidade do ar dentro do meu quarto quando eu for embora. Ele custa aproximadamente R$ 180,00. Agradecemos a todos que estão me ajudando!!

Logo colocarei mais fotos e mais vídeos!

Até logo

Um comentário:

  1. a paz de deus meus queridos, gostaria muito de dizer que estamos orando e pedindo a Deus que abençoe muito vcs nessa fase que estão passando, pois creio de alma que vcs são um casal anbençoados por nosso pai celestial por dar a vcs essa dadiva de conviver com essa pessoinha maravilhosa que é gabryel.Sei que nosso Deus é o Deus do impossivel e td de melhor ele fará.criará caminhos,cremos num deus que td pode e sendo assim esperamos na msm fé uma obra no tempo certo.
    estamos orando muito por vcs. tenha fé continuem dando a esse anju td amor que tem dentro de vcs,e um dia compartilharemos juntos a obra.enfim quero dizer a gabryel ele é lindooo
    e seu sorriso transmite muita paz. fiquem em paz ate breve.
    denise e Fernando e família

    ResponderExcluir